quinta-feira, 14 de março de 2013

Philadelphia endurece jogo no fim, mas Miami Heat vence a 20ª seguida


Com 48 pontos de LeBron e Wade, atual campeão consegue evitar surpresa e manter sequência de vitórias na NBA

Por GLOBOESPORTE.COM
Filadélfia, Estados Unidos

O Philadelphia 76ers bem que se esforçou, mas não foi o suficiente. Jogando em casa, o time mostrou muita disposição e até conseguiu ficar em vantagem no último quarto, mas não foi o suficiente para parar LeBron James e Dwyane Wade. Com 48 pontos da dupla, o Miami Heat venceu por 98 a 94 e chegou à sua 20ª vitória consecutiva.
LeBron James na partida da NBA do Miami Heat contra o 76ers (Foto: AP)
LeBron James sobe para a enterrada na vitória do Miami Heat
contra o Philadelphia 76ers (Foto: AP)
LeBron foi o cestinha do jogo, com 27 pontos, além de oito assistências e sete rebotes. Wade contribuiu com outros 21 pontos, oito deles no último quarto, e oito rebotes. Do lado dos 76ers, os destaques foram Thaddeus Young, com 24 pontos e 15 rebotes, e Jrue Holiday, com 21 pontos, sete assistências e sete rebotes.
Depois de um primeiro quarto equilibrado, o Miami Heat conseguiu uma sequência de 17 a 2 na metade do segundo período  para disparar e ir para o intervalo vencendo por 12 pontos de diferença: 51 a 39.
Comandado por Thaddeus Young, que marcou 16 pontos no terceiro quarto, o Philadelphia reagiu na partida e virou a 5m31s do fim quando Jrue Holiday acertou uma bola de três para fazer 83 a 82. Mas Spencer Hawes errou cesta fácil embaixo da tabela a 23s do fim, e, com LeBron e Wade chamando a responsabilidade, o Miami conseguiu garantir a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário