Pivô brasileiro dificilmente reforça equipe de San Antonio na pré-temporada
Splitter estava treinando normalmente até a
distensão (Foto: Reprodução / mySA.com)
Mal chegou a San Antonio, e o pivô brasileiro Tiago Splitter já sofreu um golpe. Nesta quinta-feira, o site oficial dos Spurs divulgou uma nota oficial informando que o jogador foi vítima de uma distensão no músculo plantar do pé. Com isso, o atleta, que disputou o Mundial da Turquia com a seleção brasileira no início do mês, deve desfalcar a equipe americana pelo período de sete a dez dias.distensão (Foto: Reprodução / mySA.com)
Splitter havia iniciado as atividades junto com o restante do grupo exatamente nesta semana. Agora, ele terá que esperar pela recuperação, que virá seguida um calendário desenvolvido pela comissão técnica para o retorno ao time. Elogiado pelo companheiros e pelo técnico dos Spurs, o pivô brasileiro dificilmente jogará o início da pré-temporada da NBA, que começa no próximo dia três.
Draftado em 2007 pelos Spurs, Splitter estava na Espanha. Pelo Caja Laboral, o pivô conquistou não só o título nacional com a vitória sobre o Barcelona na final, mas também a eleição de MVP da competição. Antes do incidente desta quinta, o pivô se dizia contente com os treinos.
- Acho que estou pegando tudo e vou estar bem para o início da temporada. É claro que não é fácil, tem que prestar muita atenção, mas estou tentado fazer meu melhor e tentando aprender, em casa até, para estar bem no início da temporada - comentou Splitter ao site oficial dos Spurs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário